top of page
Banner Revista completo.jpg
Assinatura Email transp.jpg

 

Trata-se de uma bem-vinda iniciativa do Centro de Estudos Emílio Ribas lançando uma publicação científica de acesso aberto, exclusivamente eletrônica, bilíngue (português e inglês), totalmente gratuita (tanto para os autores quanto os leitores), regida pelo rigor ético e técnico através da revisão por pares.

Independente da especialidade, da expertise, da área de atuação, da profissão: as infecções estão no nosso dia a dia - da prevenção ao diagnóstico, da manifestação clínica ao tratamento, de uma etiologia específica a uma pandemia. Uma preocupação e um desafio inerentes à assistência em saúde. Dignas de estudo, sempre. 

A INFECTOLOGIA é o nosso mote, mantê-la EM EVIDÊNCIA é a estratégia.

Este é o convite para você fazer parte desta história, não apenas apreciando ou renovando seu conhecimento, mas também para compartilhar e publicar aqui os seus próprios Relatos - certamente você tem (temos todos) vários casos dignos de serem relatados, para muito além do "caso raro": há os com diagnóstico difícil, os casos "de livro", os surpreendentes, os impactantes, os casos bem sucedidos, os que complicaram etc. Seja bem-vindo(a). 

bottom of page